Garantia motosserra

Resolvido
Itapetininga - SP
08/01/2025 às 12:26
ID: 206683533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma motoserra no dia 05/11/******* entregará sua 08/11/*******
Usei por 10 dias, com óleo 2 tempos corretamente como recomendação manual de instrução, após 10 dias de uso entrei em contato com a empresa pois parou de funcionar, uso doméstico moro na minha chácara, a empresa responsável pela Toyama garantia Tatuí sp
Disseram que não vai ter garantia, e que a empresa disse que por falta de óleo, impossível, sou Farmacêutico tenho pós graduação e liderança e gestão de pessoas, sei ler manual de instrução, e nenhum momento deixei de usar óleo segundo consta no manual, ligo não atende e a empresa de Tatuí quer realizar um orçamento pra eu pagar, uma vergonha, uso doméstico como manual e 10 dias de uso
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 11:58
Bom dia Jairo Medeiros Mendes Junior, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato informando o ocorrido. O produto possui garantia contra defeito de fabricação, porém ao analisar o laudo da assistência técnica que você levou o equipamento identificamos que o motor fundiu por mistura incorreta de óleo 2 tempos e gasolina, portanto a garantia não cobre tais danos.
A empresa RM Máquinas sugeriu, mesmo não sendo aparada pela garantia do fabricante, enviar todas as peças necessárias para efetuar a troca, por nossa conta como forma de manter uma boa relação com nossos clientes. As peças foram enviadas no seu endereço e constam como entregue no dia 17/01/25.
Orientamos seguir as instruções do manual e utilizar a correta mistura de óleo e combustível para evitar esse tipo de problemas voltem a acontecer. Se permanecer com alguma duvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 15:01
Infelizmente não comprova a qualidade do óleo pois tenho laudo da lubrax dando garantia e eficácia de seus produtos, vcs não podem falar mau de uma empresa para limpar a de vocês
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10