Atraso na montagem, falta de peças e descaso no atendimento após a compra

Não respondida
Barueri - SP
23/01/2026 às 13:58
ID: 238618517
Realizamos nossa compra, foi feita a promessa pela vendedora Aline de deixarem tudo montado até dia 20, (pois fiz a observação que tínhamos uma viagem agendada para o dia 20/12, isso pq fiz ela colocar isso no contrato) mas fazem tudo isso pra vender.., no ato prometem mundos e fundos, servem salgadinhos, tratamento vip..após medições e pagamento efetuado, tudo mudou; a entrega já não foi no dia marcado 15/12, o que estava marcado para montarem em 3 dias, está pra ser finalizado até hoje, veio um monte de peças a mais e do meu mesmo não veio, está faltando e sempre falam que estão verificando e nada, fica por isso mesmo, mentiras atrás de mentiras..montadores não chegam no horário, ficam meio período e vão embora, até o momento passou por aqui, um total de 7 montadores diferentes e ainda não terminou.
Por último o que diz ser o supervisor André, no dia em que o montador estava aqui, ele conversou com o montador e não respondia minhas mensagens e não atendeu a ligação do meu filho, PURO DESCASO E FALTA DE EMPATIA..