Atendimento pós-contratação ruim e dificuldade para cancelar programa

Respondida
Cascavel - PR
07/11/2025 às 10:58
ID: 231288695
Bom dia, antes de contratar, é um atendimento muito bom! sempre com video chamadas para explicar, um atendimento muito bom!
Porem como algumas empresas, apos assinatura de contrato o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui], fazem um grupo, onde tem muitas pessoas, porem ninguém resolve nada, quase nao dao atenção! na teoria é uma otimo opcao, porem na pratica deixa a desejar ! Pelas informações venderam o programa para um Banco, creio que deve ser porisso que o atendimento e qualidade caiu tanto! agora so quero cancelar e voltar para o antigo programa, pois o suporte é bem melhor!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 10:00
Bom dia Alessandro tudo bem?
Ficamos tristes com essa percepção que teve. Temos atendimento via chat com tempo de resposta super rápido (menos de 1 minuto), aulas ao vivo 3x na semana em diferentes horários e sem custos e temos videos para que nossos clientes posso aprendera qualquer momento. Se nenhuma destas opções serviram pra você entendemos e tranquilamente podemos cancelar a sua conta. Nossa equipe vai chamar você no numero informado e fazer o cancelamento.
Att
Equipe Revenda Mais