BAULETO NAVETEC

Resolvido
Santa Maria - RS
11/05/2026 às 11:31
ID: 248283315
Comprei com essa Loja ***** um Bauleto pra minha Moto, ***** e por minha surpresa não deu certo. Quando se vende um produto na minha opinião deve se informar CLARAMENTE se da certo ou não. Fiz o contato via ML e pelo *****, só me informaram que eu deveria ter visto que precisaria suporte de instalação. Simples , Perderam um cliente. Não é assim que se trata. Estou devolvendo e nunca mais compro dessa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 14:23
Olá, Carlos Mello.
Sentimos pela experiência não ter atendido sua expectativa.
Gostaríamos apenas de esclarecer que o anúncio informa um baú universal acompanhado da base de fixação, conforme mostrado nas imagens do produto. Porém, para instalação na motocicleta, é necessário que a moto possua ou receba um suporte/bagageiro compatível com o modelo específico.
No caso da NXR Bros, a instalação depende desse suporte adicional da moto, pois o baú não é fixado diretamente na carenagem traseira.
Entendemos que houve uma expectativa diferente sobre a instalação e agradecemos pelo feedback, pois ele nos ajuda a melhorar ainda mais as informações do anúncio para evitar dúvidas futuras.
De toda forma, seguimos prestando o suporte necessário no processo de devolução e permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 16:37
O suporte poderia ser oferecido juntamente com a compra conforme o modelo da Moto. Vou atentar a isso da próxima vez.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8