Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

19/06/2026 às 10:01

ID: 251823191

Realizei um envio pela RMC, o inicio deu tudo certo, apesar do preço estar bem fora, o atendimento foi excelente, até que.. A pessoa que estava me atendendo se ausentou e não conseguiu mais me responder, outro colega desta pessoa depois de muuuuito tempo me respondeu, mas sem uma solução para meus questionamentos. Inúmeras vezes solicitei o Código para o rastreio do meu envio e nada, solicito atendimento e ninguém me responde, ninguém me da uma posição de como esta o andamento do envio.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 16:28

Olá, Paulo Ricardo.

Agradecemos pelo registro e pelos pontos apresentados.

Reconhecemos a falha no acompanhamento do seu atendimento, em especial na continuidade do contato após a ausência do colaborador inicial e no envio do código de rastreio. Esse padrão não corresponde ao compromisso que a RMC assume com seus clientes.

O contato direto já foi realizado por telefone e a tratativa foi conduzida com a área responsável. As falhas identificadas foram formalizadas internamente para ação corretiva junto às equipes envolvidas, evitando reincidência.

Seguimos à disposição caso reste qualquer pendência. Pedimos a gentileza de atualizar o status da reclamação caso considere o atendimento concluído.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento RMC Modal Cargo