Não entregam, não devolvem dinheiro, descaso total !!!

Resolvido
Osasco - SP
29/04/2025 às 11:42
ID: 215872111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra dia *****, conforme pedido *****, ocorre que até agora *****, após várias promessas de entrega, não entregaram, não devolvem o dinheiro, não respondem minhas mensagens e não atendem ligação. O cúmulo do descaso.
Não comprem dessa empresa !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 12:31
Olá, bom dia! Após análise do histótrico de conversa gostaríamos de informar que lhe passamos o que havia ocorrido com o material e que não havíamos como enviar uma reposição pois não tínhamos o mesmo em estoque e que receberíamos de nosso forncedor na sexta feira 25/04 o que não ocorreu tendo em vista que o produto é importado e eles precisariam da liberação junto aos órgãos competentes para que o material fosse disponibilizado, salientamos que informamos que devolveríamos os valores mas você optou por aguardar o recebimento, posteriormente após seu contato lhe passamos as informações sobre o que ocorreu e lhe demos algumas opções de solução na qual você optou pelo reembolso pois não desejaria o recebimento do material a partir dai lhe foi informado que seria repassado ao financeiro e que o mesmo realizaria o estorno após o retorno do horário de almoço pois o seu contato se deu por volta deste horário, a devolução ocorreu para o CNPJ cadastrado ao qual o pedido está vinculado na data de ontem conforme prometido em nosso contato, de todo lamentamos profundamente toda a situação que ocorreu em seu pedido e nos colocamos á disposição para quaisquer novos auxílios.
Atenciosamente equipe RN Embalagens
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 11:17
O que mais me incomodou foi o descaso e má vontade nos problemas ocasionados por eles msm.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0