Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2024 às 10:04

ID: 185000577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz duas compras no RN Embalagens. O pedido ******* chegou com alguns frascos e tampas amassados. Reclamei e eles me enviaram os itens. No pedido ******* ficaram faltando 9 varetinhas no kit. Reclamei novamente e disseram que iriam me ressarcir essas varetinhas mas expliquei que não queria ressarcimento já que as tais varetinhas são difíceis de comprar pelo tamanho e espessura. Pararam de me responder pelo whatsapp e nem me enviaram os itens faltantes. Ainda estou aguardando uma posição da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 13:08

Olá, boa tarde!

Infelizmente não conseguíamos encaminhar as varetas e por esse motivo foi solictado ao setor financeiro para que realizassem a devolução dos valores.
Atenciosamente equipe RN Embalagens

Réplica do consumidor

10/06/2024 às 18:15

Não me retornaram e nem me devolveram o valor, infelizmente.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 12:32

Infelizmente fiquei sem resposta ... lamentável o atendimento pós-venda dessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0