******* e com defeiro

Não resolvido
São Paulo - SP
20/03/2024 às 10:04
ID: 185000577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz duas compras no RN Embalagens. O pedido ******* chegou com alguns frascos e tampas amassados. Reclamei e eles me enviaram os itens. No pedido ******* ficaram faltando 9 varetinhas no kit. Reclamei novamente e disseram que iriam me ressarcir essas varetinhas mas expliquei que não queria ressarcimento já que as tais varetinhas são difíceis de comprar pelo tamanho e espessura. Pararam de me responder pelo whatsapp e nem me enviaram os itens faltantes. Ainda estou aguardando uma posição da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2024 às 13:08
Olá, boa tarde!
Infelizmente não conseguíamos encaminhar as varetas e por esse motivo foi solictado ao setor financeiro para que realizassem a devolução dos valores.
Atenciosamente equipe RN Embalagens
Réplica do consumidor
10/06/2024 às 18:15
Não me retornaram e nem me devolveram o valor, infelizmente.
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 12:32
Infelizmente fiquei sem resposta ... lamentável o atendimento pós-venda dessa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0