Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

17/12/2024 às 11:36

ID: 204894461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei frascos na empresa RN Embalagens no dia 29/11/24 https://******* de entrega de 1 dia útil.
Dia 04/12 entrei em contato pois não havia recebido. Hoje dia 17/12 ainda não recebi e a resposta deles é que material foi entregue para porteiro Wellington sendo que não há nenhum funcionário do meu prédio com esse nome. Telefone fixo ninguém atende. WhatsApp mal respondem. Quero cancelar minha compra e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 08:41

Olá, bom dia! Lamentamos pela experiência ruim que teve em nossa loja e em nosso atendimento pós vendas, repassamos todas as informações ao nossos superiores para que possam analisar e identificar o que ocorreu para a falta de retorno, referente ao ******* que que os valores foram devolvidos de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra. Atenciosamente equipe RN Embalagens