Um dia urel

Resolvido
São Sebastião - SP
18/09/2024 às 14:22
ID: 197692285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra ontem e a mesma falou conforme o pagamento corri fiz o pagamento o envio seria em um dia item mandei mensagem uma demora tremenda para responder falei to a espera ele senhora não chega hoje Tipo me fazendo ou me chamando de burra Se eu comprei é com urgência e pensei que chegaria às 4 conforme comprei as 3 hrs não nem separou propaganda enganado
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 08:24
Olá, bom dia! Após analise do histórico de conversa com a nossa equipe de atendimento verificamos que apenas lhe foi repassada as informações sobre as políticas de entrega da modalidade de envio escolhida, salientamos que nenhum momento nossa equipe lhe ofendeu ou lhe tratou com falta de respeito e lamentamos que tenha se sentido desta forma, ressaltamos que o prazo de entrega se inicia no dia útil seguinte a compra independente do horário em que a compra é aprovada pois possuímos horários fixos de coleta além de nosso atendimento de segunda á sexta das 09:00h ás 17:00h e que todo o processo é realizado seguindo a ordem de cada ******* o horário de compras de cada cliente para que assim nenhum seja [Editado pelo Reclame Aqui] ou tenha seu prazo de entrega postergado, infelizmente você não está de acordo com com as nossas políticas internas e repassamos o seu feedback ao setor responsável, de todo modo ficamos à disposição. Atenciosamente equipe RN Embalagens
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 08:53
Aí já dá pra fazer que a política da loja é lenta depois de meses vinhetas responder Descaso total com os clientes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0