Mesa com avarias no tecido e descaso no pós-venda, com promessas de reparo não cumpridas.

Resolvido
Guariba - SP
15/04/2026 às 09:38
ID: 246100731
No dia 21 de janeiro realizei o pedido de uma mesa com a vendedora Letícia me deram 15 dias uteis para a entrega , no dia 27 a mesa chegou para ser entregue, na hora da entrega notei algumas avarias no tecido, não queria aceitar a mesa mas o montador insistiu dizendo que seria realizado a troca do tecido e que eu iria prencher no check list de entrega e o pessoal do pos venda entraria em contato comigo, bia do pós venda entrou em contato ai começou o problema , me deram 40 dias para arrumar , e la se foi 40 dias e sempre com promessa de que vão arrumar , dia 30 de março ela disse que seria feito o reparo entre a primeira e segunda semana de abril , e até agora nada , a garantia de 4 meses daqui a pouco acaba e não soluciona o meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 08:55
Olá, tudo bem?
Verificamos que houve um desencontro nas informações de prazo ao longo do atendimento, o que acabou gerando essa percepção.
De toda forma, conforme alinhado, o reparo foi realizado e o seu caso já se encontra finalizado.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Bia | Pós Vendas RN Bilhares.
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 18:06
Pessoal entrou em contato comigo e marcou uma data , eles veio e realizou o reparo como foi combinado , tirando esse problema que tivemos com as datas do reparo , a empresa é 100% de confiança e cumpre com o prometido , podem confiar!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10