Não entrega de tintas compradas online e falta de reembolso

Em réplica
Barra Longa - MG
25/01/2026 às 16:12
ID: 238762409
Comprei duas tintas nesta empresa, através do Mercado Livre, e eles não me entregaram as tintas que já foram pagas. Ao entrar em contato a empresa, ela alegou que as tintas já foram entregues, porém eu não recebi nenhum produto. Eles também não me enviaram nenhum comprovante de entrega e só estão se recusando a me reembolsar o valor total. Segue em anexo o print da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 09:26
Prezada Maria,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é muito importante, pois nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços. Desde já, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Em relação ao seu caso, recebemos a confirmação ontem (27/01/2026) de que a mercadoria foi extraviada, e lamentamos profundamente o ocorrido. Conforme já conversamos anteriormente pelo chat do Mercado Livre, todo o processo de entrega e o financeiro são de responsabilidade da própria plataforma. Nós, como vendedores, não temos acesso a essas etapas, sendo nossa atuação limitada à separação, embalagem adequada dos produtos e disponibilização para coleta pelo transportador do Mercado Livre.
Dessa forma, orientamos que seja aberto um chamado diretamente com o Mercado Livre para tratar da questão do estorno não realizado de forma integral. Infelizmente, não temos acesso ao sistema deles para intervir nesse processo.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que esteja ao nosso alcance.
Atenciosamente,
Millena
Suporte Comercial
(35) 2105-3065
Réplica da empresa
31/03/2026 às 11:14
Olá!
Gostaríamos de saber se o seu problema foi resolvido e se ficou tudo certo com o atendimento.
Caso ainda possamos te ajudar em algo, estamos à disposição!
Se puder, pedimos também que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para nós.
Agradecemos pelo contato!