RN de Nepomuceno não cumpre prazos e atendimento ao cliente é péssimo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nepomuceno - MG

07/05/2024 às 13:57

ID: 188271207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gerente mal educada, não sabe resolver problemas com os clientes e pedidos de tintas, mesmo pra retirar na loja, demoram muito. Hoje ficamos na loja esperando, não foi feita a tinta, qo retornar após uns 20 minutos não tinham começado a fazer também. Isso por volta de 11 horas, solicitamos que fosse feita a entrega, agora são 13:54 e nada até agora. Não é a primeira vez que acontece. A gerente trata mal os funcionários e já saiu até em página de notícias sendo denominada como fofoqueira e sem educação. Uma pena, pois é a melhor loja para nós pintores, o que infelizmente está deixando de ser.
E quanto ao telefone da central, não atendem o telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 14:44

Olá, Rudiery, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos seu apontamento, pois isso nos dá chance de aprimoramento.
Estamos levantando informações sobre o acontecido para buscarmos uma resolução o mais rápido possível.
Nossa equipe de atendimento está à disposição!

Atenciosamente,
Weberti (Analista Comercial) - **************.

Réplica do consumidor

10/05/2024 às 08:39

Tenho prints e provas do descaso da gerente, onde fui buscar 1 LITRO de tinta, discutindo comigo que pedi a tinta na hora do almoço, foi preciso eu enviar print mostrando a hora que pedi, realizei o pedido das 9, fui buscar meio dia e não tinham feito.

Réplica do consumidor

10/05/2024 às 08:40

Além do mais, tenho print também que meu irmão enviou umas fotos mostrando que a parede deu manchas, ela não respondeu e ainda disse pro engenheiro responsável que não recebeu as fotos, tenho tudo salvo e registrado.

Réplica do consumidor

10/05/2024 às 08:41

Trabalhamos para uma empresa grande e está cada vez menos viável comprar na RN, graças à gerência que vai de mal a pior. Já realizamos obras em três pontas e o atendimento lá é completamente diferente. A concorrência que ganha com isso.

Réplica da empresa

10/05/2024 às 09:51

Bom dia, Rudiery! Tudo joia?

Lamentamos por tais situações. Nosso Gerente Regional já está acompanhando o caso.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Atenciosamente,
Weberti (Analista Comercial) -*******.