Desorganização e mentiras para o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
15/02/2024 às 12:42
ID: 182597521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBateram no meu carro em dezembro/*******. Foi acionado o seguro e o carro foi para a oficina da Renault. Entrei em contato para saber se o carro já estava pronto, depois de alguns dias, e informaram que o carro estava na funilaria e levaria de 15-20 dias para ficar pronto. Depois de quase um mês, liguei novamente. Porém me informaram que a seguradora não teria aprovado ainda os reparos. Entrei em contato com a seguradora e foi tudo aprovado no dia 22.12. Tenho email e documento comprovando a liberação dos reparos, tanto da segurado quanto da Renault On Demand. Agora a oficina continua dizendo que está aguardando a liberação da seguradora, porém já foi liberado. E nessa briga dos dois, sigo pagando a mensalidade de um carro que não estou usando por culpa deles e ainda gastando com o aluguel de outro veículo para trabalhar.