Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 10:11

ID: 248508723

Olá bom dia sou acabei de comprar um caminhão e precisava abrir uma conta na PANCARD PORÉM minha conta foi negada devido as diretrizes do banco central pois meu cnpj está ativo não tenho processo algum gostaria de saber sobre pois a shopee só faz pagamento via o banco citado a cima aguardo algo para ser resolvido e eu poder trabalhar

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 08:47

Herick, bom dia.
Espero que esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos a situação que você está enfrentando.

Tentamos contato pelo número informado na reclamação, bem como via WhatsApp, porém não obtivemos retorno.

Após uma análise detalhada do seu caso, identificamos que a abertura da conta foi recusada devido à situação cadastral do seu CNPJ constar como inapta, o que impossibilita o prosseguimento do processo, conforme as regras do nosso parceiro bancário.

Você pode consultar a situação cadastral por meio do portal da Receita Federal do Brasil: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

Após a regularização do CNPJ, orientamos que entre novamente em contato com a nossa central de atendimento para solicitar novamente e processo de abertura da conta.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Pamcard
0800 726 2279 SAC Pamcard (24h)
(11) 3468-9910 WhatsApp Caminhoneiro

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 18:38

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8