Demora na resolução e falta de retorno efetivo sobre o problema, com múltiplos contatos e protocolos abertos.

Em réplica
Guarulhos - SP
08/05/2026 às 16:58
ID: 248121629
Estou enfrentando um enorme transtorno com a empresa. Já entrei em contato diversas vezes por telefone e e-mail, aguardei todos os prazos informados, incluindo o prazo de 72 horas passado anteriormente, porém até agora meu problema não foi resolvido.
O pior é que os retornos por e-mail são apenas automáticos, sem qualquer solução concreta ou posicionamento real sobre o caso. A sensação é de total descaso com o consumidor.
Preciso urgentemente de uma solução e de um contato com algum responsável que realmente possa resolver meu problema, pois estou sendo prejudicado pela demora e pela falta de suporte efetivo.
Protocolos e comprovantes de contato já foram realizados diversas vezes.
Protocolo: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 07:54
Olá Igor, bom dia.
Espero que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos a situação que você está enfrentando.
Informamos que o seu caso está sendo analisado com máxima prioridade por nossa equipe responsável.
Estamos empenhados em compreender todos os detalhes da situação para que possamos fornecer uma solução adequada e conclusiva o mais breve possível.
Reforçamos que estamos dedicando todos os esforços necessários para tratativa do caso e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse processo.
Atenciosamente,
Equipe Pamcard
0800 726 2279 SAC Pamcard (24h)
(11) 3468-9910 WhatsApp Caminhoneiro
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 14:53
Agradeço o retorno, porém até o momento meu problema continua sem solução e sigo sem conseguir acessar/utilizar minha conta.
Já aguardei todos os prazos informados anteriormente, inclusive o prazo de 72 horas, além de ter realizado diversos contatos por telefone, e-mail e agora pelo Reclame Aqui, porém continuo recebendo apenas respostas automáticas e sem uma resolução concreta.
Essa situação está me causando prejuízos e transtornos, pois dependo da conta para trabalhar.
Solicito, por gentileza, um posicionamento real da equipe responsável, com uma previsão concreta de solução ou encaminhamento imediato para alguém que possa resolver definitivamente o caso.
Protocolo: *****
Fico no aguardo de uma solução urgente.