Problemas com Multimídia RoadStar RS-1160BR Pro Line

Em réplica
São Paulo - SP
02/07/2026 às 10:11
ID: 252889955
Bom dia,
É a segunda vez que tento entrar em contato com o SAC e não tenho resposta
Comprei recentemente equipamento Multimídia ANDROID CARPLAY RS-1160BR Pro Line para meu carro e estou enfrentando problemas na conexão de bluetooth e wi-fi.
Quando conecto meu aparelho de celular para usar o Android Auto sem fio, ao usar o Maps ou Waze e o Spotify, o áudio das músicas ficam cortando como se a conexão estivesse falhando e as orientações do Maps ficam picotando.
Ao tentar usar o Google Maps do Multimídia Nativo instalado no Android, é praticamente impossível, pois é extremamente lento.
Verifiquei uma inconsistência também no Android instalado. Nas configurações do aparelho, ele informa que a versão do Android é a 12, porém ao baixar o Aida64 na PlayStore, o mesmo informa que a versão do Android na Multimídia é a 8.1.0. Isso caracteriza informação enganosa.
Tentei redefinir o equipamento conforme instruções e nada adiantou.
Procurei uma assistência técnica pelo site colocando meu CEP, porém não trouxe nenhum resultado.
Gostaria de saber como posso resolver esse problema, já que não consigo utilizar o recurso de Android Auto no equipamento.
Gostaria de efetuar a devolução do equipamento ou a troca por outro que tenha melhor desempenho.
Estou extremamente insatisfeito com o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 17:30
Olá, Luiz!
Entramos em contato com você e prestamos as orientações necessárias sobre o atendimento.
Disponibilizamos o contato do setor de Garantia, responsável por dar continuidade à tratativa do caso. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o setor correspondente para que as devidas providências sejam tomadas e sua solicitação seja atendida da forma mais ágil possível.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.
Réplica do consumidor
06/08/2026 às 10:10
Me mandaram ir a uma assistência para verificar o problema. Porém por ser um equipamento novo, informa mas configurações que é Android 12, mas na verdade é Android 8.1.0, eu não consigo baixar na PlayStore nem o Wase. Desisti de levar a assistência, pois gostaria de devolver o produto ou trocar por outro modelo mais novo e superior.
Réplica da empresa
10/08/2026 às 13:14
Olá, Luiz!
Lamentamos que a situação não tenha sido solucionada após o atendimento realizado pela assistência técnica.
Como o senhor já entrou em contato com o nosso setor de garantia e o produto passou por avaliação sem que o problema fosse resolvido, orientamos que entre novamente em contato com o setor responsável pela garantia para solicitar a troca do produto, conforme os procedimentos de garantia da empresa.
O setor de garantia poderá avaliar o caso e orientar quanto aos próximos passos para a solicitação de troca ou demais procedimentos cabíveis.
Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.