Aparelho Roadstar com defeito: tela travada no modo Android e funções inoperantes

Não respondida
São Paulo - SP
10/01/2026 às 09:25
ID: 237245403
Prezados,
Estou muito chateado com a compra do aparelho da Roadstar. O equipamento entrou no modo Android e ficou travado nessa tela, não funcionando corretamente.
Já realizei o procedimento de atualização conforme orientado, porém o problema continua. No momento, a única coisa que está funcionando é a câmera de ré. As demais funções do aparelho não operam.
Adquiri o produto esperando qualidade e funcionamento adequado, o que infelizmente não está acontecendo. Solicito uma solução o quanto antes, seja reparo, troca ou outra orientação dentro da garantia.
Aguardo retorno com urgência.
Atenciosamente,