Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2024 às 21:53

ID: 186258397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro de *******, minha multimidia parou de sair som,tinha apenas 2meses de uso,foi para garantia voltou em meados de incríveis janeiro/fevereiro.
Pois bem voltou sem funcionar o botão liga e desliga e sem volume.
Foi a segunda vez e em abril (incrível a demora)voltou sem sinal de vida nem ligar ele liga impressionante a ineficácia da técnica.
Informei a garantia que tenho uma viagem a fazer dia 13/4/24, e por isso é provável que vá sem ouvir nada de música.
Extremamente insatisfeito com a compra e a resposta da pós venda, com a assistência técnica da garantia então nem se fala, mandei vídeo,foto e tudo não resolvem simplesmente aborrecido com essa situação chata

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 11:45

demorou um pouco mais resolveram trocando a midia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9