Multimidia com problemas 2x

Resolvido
São Paulo - SP
07/04/2024 às 21:53
ID: 186258397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de *******, minha multimidia parou de sair som,tinha apenas 2meses de uso,foi para garantia voltou em meados de incríveis janeiro/fevereiro.
Pois bem voltou sem funcionar o botão liga e desliga e sem volume.
Foi a segunda vez e em abril (incrível a demora)voltou sem sinal de vida nem ligar ele liga impressionante a ineficácia da técnica.
Informei a garantia que tenho uma viagem a fazer dia 13/4/24, e por isso é provável que vá sem ouvir nada de música.
Extremamente insatisfeito com a compra e a resposta da pós venda, com a assistência técnica da garantia então nem se fala, mandei vídeo,foto e tudo não resolvem simplesmente aborrecido com essa situação chata
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 11:45
demorou um pouco mais resolveram trocando a midia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9