Multimídia Roadstar com defeito na TV e câmera de má qualidade

Não respondida
Nova Friburgo - RJ
09/03/2026 às 19:01
ID: 242776785
Comprei uma multimídia Roadstar com tv e comprei mais pela tv que eu quero em outubro no shope paguei caro e de lá pra cá o aparelho não pega tv do jeito nenhum e já fiz de tudo e foi pro técnico e ele só testou na bancada e funciona claro é fácil neh mais tinha que testar no carro pra ver si pega e eles não testaram e levei em dois profissionais pra instalar e não pegou e mandei msg pro técnico e me deixou no vácuo e quero que resolva porque está em garantia da marca ou eu devolvo e manda o dinheiro de volta ou manda outro novo pq esse não pega a câmera é horrível e não recomendo pra ninguém si eu soubesse que ela assim não tinha comprado e ainda vou ficar com o negócio sem pegar no carro é MT [Editado pelo Reclame Aqui] neh e por favor quero uma posição
Meu número *****