Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

23/06/2023 às 20:14

ID: 166996931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma multimídia desta marca roadstar e apresenta um defeito que qua do uso a ligação via Bluetooth fica dando eco e a outra pessoa não entende o que eu falo , entrei em contato com a empresa e não me deram uma solução , só disseram pra ir trocar na loja , aí falei se e ou não um defeito recorrente deste modelo rs ******* br e o atendente não conseguiu me informar isso é disse que iria passar pro pessoal da parte técnica, já faz mais se 1 semana e até agora nada .
NÃO INDICO PRA NINGUEM ESTA MARCA .

Compartilhe