Reclamação sobre divergência na tonalidade dos módulos recebidos

Em réplica
Osasco - SP
24/04/2025 às 14:02
ID: 215511967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Venho, por meio deste, manifestar minha insatisfação com a compra realizada da linha de móveis modulados da marca Robel Móveis, adquirida por meio da loja de móveis online.
Recebi os produtos com módulos oriundos de dois lotes diferentes, o que resultou em uma diferença evidente na tonalidade da pintura entre eles. A divergência é claramente perceptível e compromete a estética do ambiente, sendo algo inaceitável para um produto que deveria apresentar uniformidade e qualidade.
Registrei minha reclamação junto à loja intermediadora há mais de duas semanas, e até o momento não obtive nenhuma resposta concreta ou solução para o problema. Considero essa falta de posicionamento um descaso com o consumidor.
Solicito com urgência a substituição dos módulos que apresentaram diferença na tonalidade, de forma que todos pertençam ao mesmo lote e tenham a mesma cor, conforme o padrão esperado e anunciado no momento da compra.
Aguardo um retorno imediato com uma solução definitiva. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Atenciosamente,
*****
*****
Número do pedido: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 07:55
Bom dia!
Thais, pedimos desculpas pelo ocorrido.
A nossa Equipe ira contata-la para solucionar.
atenciosamente,
Equipe Robel.
Réplica do consumidor
26/04/2025 às 22:50
Ainda não obtive um retorno concreto sobre a solução do ocorrido.
Réplica da empresa
28/04/2025 às 09:53
Bom dia!
Em contato com a loja, foi nos informado que será resolvido.
Qualquer dificuldade nos acione.
atenciosamente,
Equipe Robel.