Pagamento de plano de saúde por intermédio da corretora de Roberia Bezerra dos Santos

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2025 às 11:59
ID: 212748405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão façam negócios com essa mulher. Roberia e sua equipe são péssimos profissionais, e sinceramente, com um péssimo caráter. Meu problema teve inicio logo na contratação do plano de saúde da Amil, onde não recebia os contratos e nem mesmo os manuais necessários para acesso ao portal da empresa. O segundo e, mais grave, é com relação aos pagamentos dos boletos do plano de saúde, onde Roberia, de forma muito "gentil", lhe oferece a oportunidade de pagar os boletos com desconto e se, estiver em atraso, com isenção de juros e multa, já que possui "uma facilidade com o comercial da empresa". Ocorre que isso é [Editado pelo Reclame Aqui], a Amil não autoriza a nenhum corretor a realizar essa prática. No final, Roberia, não devolve o dinheiro como se prontificou a fazer tendo em vista que quase perdi o plano de saúde por conta da sua má conduta.