Aquecedor de água à gás assassino!

Em réplica
Curitiba - PR
16/07/2024 às 13:28
ID: 193073987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbriu um furo enorme em uma peça interna do sistema de exaustão do meu Bosch GWH ******* CTDE. Ficamos meses respirando os gazes resultantes da queima, incluindo substâncias cancerígenas e correndo o risco de termos sofrido uma intoxicação letal por monóxido de carbono. Minha área de serviço é conjugada com a cozinha, que é conjugada com a sala.. Sentia tonturas e fraqueza e não sabia porque!!! O aparelho tem apenas 7 anos de funcionamento e recebia revisões de autorizada. Estamos muito assustados, nunca podia imaginar que um aparelho "da Bosch" poderia ter tirada a minha vida e das pessoas que eu amo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2024 às 13:57
Boa tarde!
Estimado Sr. Ariel,
Agradecemos seu contato e esclarecemos que todas as medidas necessárias em relação à sua manifestação estão sendo tomadas através do protocolo SAC n*******97.
Caso tenha alguma dúvida poderá nos contatar através do e-mail: ******* informando o número do protocolo. Um de nossos especialistas irá retornar o contato.
Cordialmente,
Heliotek Termotecnologia Ltda.
Distribuidora oficial dos Aquecedores Bosch no Brasil
Grupo Soma - Prosol
SAC ******* ******* *******
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 12:20
O que será feito a respeito?
Réplica da empresa
02/08/2024 às 08:09
Nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente entrou em contato com o Sr. Areil para a tratativa da reclamação. Foi solicitado evidências com relação ao aquecedor a gás mencionado na reclamação para evoluirmos com a tratativa. Após isso, um de nossos serviços autorizados irá acompanhar o atendimento.
Monitoraremos até que o caso seja resolvido.
Atenciosamente,
Heliotek Termotecnologia Ltda.
Distribuidora oficial dos Aquecedores Bosch no Brasil
Grupo Soma - Prosol
SAC ******* ******* *******