furadeira/parafusadeira skil 2212 propaganda enganosa

Robert Bosch - Ferramentas Elétricas
Maceió - AL
29/06/2014 às 08:48
ID: 9261985

Adquiri a parafusadeira/furadeira Skil 2212 na loja extra Mangabeiras- Maceió-Alagoas conforme nota fiscal 085927 em 28/06/2014

A minha intensão era de comprar esse produto com uso de furação em parede "para uso domestico" e me deparei com a Skil modelo 2212 e na caixa do produto no verso consta claramente um informativo de "alvenaria e madeira" e para minha supresa no site do extra e do fabricante diz que é para uso de metal e madeira, sendo assim, essas funções não me interessam. Gostaria de uma solução do meu caso, porque ao meu vê é propaganda enganosa.

site extra http://www.extra.com.br/Ferramentas/FerramentasEletricas/Furadeiras/Furadeira-Parafusadeira-a-Bateria-Skil-2212-com-Mandril-de-3-8-96V-2488239.html

site skil

04/07/2014 às 14:00

Prezado Francisco Alexandre Pontes Marinho,

Pedimos a gentileza de proceder conforme orientação recebida via contato telefônico.

Cordialmente,

Robert Bosch Ltda

Serviço de Atendimento ao consumidor Bosch

14/07/2014 às 18:56

Prezada Andressa

Sobre a troca do equipamento, teria alguma posição?? Necessito com certa urgência dessa parafusadeira/furadeira.

Atenciosamente

16/02/2015 às 18:49

Resolvido em tempo habil.

Está com problemas com Robert Bosch - Ferramentas Elétricas?