Fiz contrato com esse [Editado pelo Reclame Aqui] Roberto Amaral Imóveis. Rescindi o contrato e não devolve o valor calção. Um 71 *******% [Editado pelo Reclame Aqui], TOMEM MUITO CUIDADO POIS ESTÁ COM 16 PROCESSOS NA JUSTIÇA E FORAGIDO

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2025 às 23:52
ID: 208390447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei contrato com esse [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] e rescindi o contrato por falta de cumprimento de contrato e após a rescisão sumiu, fechou a loja, continua a fazer os serviços de corretor de imóveis no facebook, instagram como Roberto amaral imóveis. Fiz BO na delegacia sobre apropriação indébita, fiz denúncia no CRECI e o próximo passo é encontrá-lo onde dará um BO grande para ele. Não façam negócio com esse [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] que irá [Editado pelo Reclame Aqui] o seu dinheiro. Compartilhem essa informação, pois é um 71% e sem medo de nada, pois com 16 processos na justiça, com endereço ignorado, não responde, bloqueia o telefone e a polícia e a justiça não faz nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 21:33
Péssima empresa e PSEUDO profissional, está foragido, não comparece a nenhum chamdado da justiça, foi chamado mais de 4 vezes a delegacia e em breve esparamos que seja preso pelos [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] e apropriação indébita, além de outras qualificadoras. Um péssimo exemplo. Já fiz representação no CRECI e espero que cacem o CRECI desse péssimo pseudo profissional que faz um desserviço a sociedade. MUITO CUIDADO COM ESSA EMPRESA E SEU PROPRIETÁRIO ROBERTO AMARAL. Está causando muito dano aos clientes e ainda nada aconteceu com ele.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0