Tela do iPhone 11 com defeito após 15 dias da troca - Solicitação de garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

25/02/2026 às 14:18

ID: 241659133



No dia 09/02 levei meu aparelho iPhone 11 até a loja para realizar a troca da tela.

Após apenas 15 dias da substituição, a tela simplesmente ficou sem imagem, tornando o aparelho inutilizável.


Retornei à loja para acionar a garantia do serviço, porém, antes mesmo de qualquer análise técnica adequada, o funcionário alegou que provavelmente a tela teria queimado por queda ou umidade. Essa suposição foi feita sem qualquer laudo técnico e sem comprovação.

Destaco que o aparelho:

Sempre foi utilizado com película e capinha;

Não apresenta qualquer arranhão ou sinal de queda;

Não sofreu contato com água ou umidade.

Ainda que tivesse ocorrido algum impacto leve (o que não foi o caso), não é razoável que uma tela recém-instalada pare de funcionar completamente em apenas 15 dias. Isso demonstra possível defeito na peça utilizada ou na execução do serviço.

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o serviço possui garantia legal e o fornecedor é responsável por vícios apresentados no prazo de garantia.

Dessa forma, solicito:

A análise técnica adequada do aparelho;

A substituição da tela sem custos adicionais OU

A devolução do valor pago pelo serviço.

Aguardo posicionamento e solução imediata. Caso contrário, buscarei meus direitos pelos meios legais cabíveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 10:37

Péssima loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0