serviço de péssima qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
05/05/2021 às 17:21
ID: 123514177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeshoje novamente levaram peças erradas e outras faltaram, depois de tanto tempo aguardando. foram no final do expediente e apenas deu tempo de montar algo. nunca informam um horário. falam semana próxima e nunca tem a previsão de um dia. enviei msg no pôs venda hoje e não responderam.
um pesadelo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2021 às 16:37
Prezado Cliente, boa noite!
Pedimos desculpas pela falha de comunicação, e principalmente pelos transtornos causados á você e sua família.
Nos nossos 4 anos de empresa, sempre trabalhamos para atender nossos clientes dentro dos padrões de prazo e qualidade garantindo assim a satisfação dos mesmo.
Infelizmente tivemos alguns contratempos na área de projetos, o que ocasionou tais erros e atrasos.
conforme já fizemos contato estamos trabalhando para entregar seu pedido o mais breve possivel.
Entendemos a insatisfação mais uma vez pedimos desculpas, e garantimos que o pedido será entregue nos padrões de qualidade e prazo acordados no contato que fizemos recentemente.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
03/06/2021 às 17:35
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0