Humilhação e constrangimento em curso

Resolvido
Curitiba - PR
08/10/2019 às 13:35
ID: 95881283
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo sair antes do início de uma dinâmica no curso NOW em *******, fui parado na porta e me proibiram de sair (isso mesmo, como se eu estivesse preso), após insistir muito e informar meu direito legal de sair, um dos funcionários permitiu, porém outro estava na porta barrando a mesma e eu, enquanto prosseguia para a porta, esse funcionário, um dos coordenadores chamado Rodrigo GRITOU comigo dizendo que se fosse sair dali que fosse agora ou não poderia sair mais, sem querer confusão ao eu sai enquanto ele gritava SAI SAI SAI me empurrando.
Fui tão humilhado, tentam impedir meu direito de ir e vir, depois gritam comigo e me expulsam da sala, como se eu estivesse fazendo algo errado.
Ao procurar os coordenadores para resolver o impasse o máximo que consegui foi, volte amanhã, e no outro dia nem se deram ao trabalho de falar comigo, me jogavam de um staff para outro... mas falaram que abordariam isso para ajudar a equipe! Que bom, mas o que houve comigo não importa e não será resolvido! O mínimo que eu deveria receber seria o reembolso do valor do curso. Mas fiquei sem reembolso, sem satisfação, sem retorno. Emails foram enviados, nenhum respondido.
Não há respeito dos Staffs para com o público, vc é julgado e humilhado. Futuro consumidor, vc pode ser o próximo a ser tratado assim, pois parece que os problemas são ignorados e não resolvidos. Talvez não haja sequer uma seleção para que sejam escolhidos funcionários com capacitação para lidar com público.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2019 às 11:10
Sr. Otávio,
Recebemos o seu contato via e-mail com o relato do que ocorreu. O que aconteceu com um dos nossos Staffs não reflete o treinamento e o restante da equipe do Instituto Gente. Peço que compreenda que durante o treinamento não é possível corrigir o ocorrido, por este motivo pedimos para relatar via e-mail primeiro para ficar registrado e segundo para que possamos trabalhar para não ocorrer novamente.
Vamos buscar a melhor solução para que você não fique com essa impressão ruim do treinamento. Pedimos que considere o treinamento que você informou que gostou e não deixe um episódio isolado apagar tudo que foi bom. Continuaremos a te dar todos os retornos através do e-mail que nos enviou.
Consideração final do consumidor
23/10/2019 às 15:05
Fui atendido muito bem por email e me foi oferecido um curso online como compensação pelo ocorrido. Agradeço muito a atenção da moça que fez esse pós venda e tenho total ciência de que ela fez tudo ao seu alcance para remediar o problema, por isso avalio como 10. O curso oferecido online é muito bom, embora o tamanho do constrangimento não foi proporcional ao oferecido pela empresa, e dessa forma eu não fui compensado, nem de longe pelo que ocorreu e possivelmente isso irá ocorrer novamente com outros, por isso jamais voltarei a fazer negócios com essa empresa novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10