TOTAL DESCASO - [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2025 às 14:50

ID: 217341973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido no dia 17/05 ao 12h38 no restaurante. E após esperar a comida por MAIS DE 1H, tive a confirmação no app de que o pedido havia chego.

Ao checar na portaria, fui informado de que pedido nenhum havia sido entregue.

Entrei em contato com o suporte ao consumidor, e os mesmos NÃO SABIAM INFORMAR O PORQUE DO PEDIDO NÃO TER SIDO ENTREGUE.

Então solicitei o dinheiro de volta e os mesmos SE NEGARAM a devolver, informando que disponibilizariam um voucher ([Editado pelo Reclame Aqui]).
Após muito insistir e ter me estressado, me informaram que eu deveria enviar um e-mail para ***** solicitando o reembolso que no prazo de SEIS A 10 DIAS IRIAM ME DEVOLVER O DINHEIRO.

TOTAL DESCASO, FALTA DE RESPEITO!

FUJAM DESSA EMPRESA!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 11:50

Boa tarde, seja bem-vindo à MUY!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou com seu pedido do dia 17/05. Lamentamos muito pela demora e pela falta de clareza no atendimento, isso não está de acordo com o padrão que desejamos oferecer.

Queremos ressarcir o ocorrido e garantir que você tenha uma experiência melhor conosco. Por favor, entre em contato diretamente pelo nosso WhatsApp no número ******* para que possamos resolver essa situação o mais rápido possível.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

MUY