WELLINGTON SANTOS [Editado pelo Reclame Aqui]ÁRIO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2024 às 11:54

ID: 188744073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse Wellington Santos é um enganador, te vende robôs que só tomam seu dinheiro, mostra ganhos absurdos em vídeos no telegram que nem dá pra saber se é verdade. O suporte não te ajuda em nada, alegam que o cliente que usou errado o robô.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 09:44

Prezado Rafael

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente que você tenha enfrentado dificuldades com nossos serviços. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação dos nossos clientes, e levamos suas preocupações muito a sério.

Gostaríamos de esclarecer que nossos vídeos e materiais promocionais são baseados em resultados históricos e estratégias que, embora tenham mostrado sucesso no passado, não garantem resultados futuros devido à natureza volátil do mercado financeiro.

Pedimos desculpas pela falta de comunicação e qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Estamos aqui para ajudar e gostaríamos de resolver essa situação da melhor maneira possível. Por favor, entre em contato diretamente com nosso suporte para que possamos investigar sua situação específica e buscar uma solução justa.

Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível e esperamos poder resolver essa questão de forma satisfatória.

Atenciosamente
Roger - Suporte Dinamic