WELLINGTON SANTOS [Editado pelo Reclame Aqui]ÁRIO

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2024 às 11:54
ID: 188744073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse Wellington Santos é um enganador, te vende robôs que só tomam seu dinheiro, mostra ganhos absurdos em vídeos no telegram que nem dá pra saber se é verdade. O suporte não te ajuda em nada, alegam que o cliente que usou errado o robô.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 09:44
Prezado Rafael
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente que você tenha enfrentado dificuldades com nossos serviços. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação dos nossos clientes, e levamos suas preocupações muito a sério.
Gostaríamos de esclarecer que nossos vídeos e materiais promocionais são baseados em resultados históricos e estratégias que, embora tenham mostrado sucesso no passado, não garantem resultados futuros devido à natureza volátil do mercado financeiro.
Pedimos desculpas pela falta de comunicação e qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Estamos aqui para ajudar e gostaríamos de resolver essa situação da melhor maneira possível. Por favor, entre em contato diretamente com nosso suporte para que possamos investigar sua situação específica e buscar uma solução justa.
Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível e esperamos poder resolver essa questão de forma satisfatória.
Atenciosamente
Roger - Suporte Dinamic