Piso de porcelanato com manchas, marcas e pedra quebrada - LM Boulevard bege MT 120x120 (Lote S-58)

Respondida
Salvador - BA
29/09/2025 às 12:03
ID: 228056881
Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o piso LM Boulevard bege MT 120x120 (Lote S-58) que instalei na minha sala. Apesar de ter seguido as instruções de limpeza recomendadas para porcelanato, que é apenas água ou limpa porcelanato, o piso apresenta problemas graves, como marcas de líquidos, patas do meu cachorro, sujeiras variadas e manchas dos nossos pés. Além disso, uma pedra está quebrada ao meio.
Entrei em contato com a loja que me vendeu o produto que me orientou abiri um chamado técnico para a marca que veio avaliar o problema. Ele sugeriu que o problema poderia ser um ataque químico, mas não apresentou provas concretas. Além disso, não usamos produtos químicos durante a obra ou na limpeza diária.
Respondi o e-mail com essa avaliação técnica pedindo um esclarecimento maior e não obtive nenhum retorno.
Verifiquei no Reclame Aqui que outros clientes também relataram problemas semelhantes com o mesmo piso. Portanto, estou solicitando uma solução concreta e eficaz para resolver esse problema.
Quero uma resposta clara e objetiva sobre o que será feito para resolver essa situação. Não aceito respostas vagas ou acusações sem provas. Estou esperando uma solução que seja justa e satisfatória.
Agradeço a sua atenção e aguardo uma resposta breve.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 14:58
Olá, Sra. Carla.
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e queremos reforçar que sua experiência é muito importante para nós.
Verificamos que nossa Assistência Técnica já iniciou o contato com a senhora para entender melhor a situação e avançar com os devidos encaminhamentos sobre o seu caso.
Solicitamos que, por favor, não finalize a reclamação até que todas as tratativas sejam finalizadas. Em caso de dúvidas, você pode conversar diretamente com nosso time que estará à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Roca Brasil Cerámica