Roca porcelanato de alto custo com uma péssima qualidade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

08/10/2019 às 19:04

ID: 95895500

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei ******* metros de um piso da roca de 1.20x1.20 em todo lugar a propaganda do piso roca e que é um piso de alta qualidade mas pelo que consegui encontrar foi somente alto preço paguei R$34.*******,00 em um piso que tem envergadura no meio não dá um perfeito acentamento e o profissional que acentou é muito bom profissional o primeiro passo que fiz foi acionar a assistência técnica do piso veio um perito e fez as medições e constataram que estas tortura é dentro das especificações só que não da esquadria para fazer o canto da churrasqueira o piso fica em desnível em algumas partes do comodo com desencontros resumindo pedireanalize e mantiveram posição deles que é assim mesmo por este motivo estou alertando aos possíveis compradores deste piso que não caiam na mesma silada que eu caí paguei caro para ter uma alta qualidade e assistência mas isso não ocorreu fiquei muito descontente uma das de alto padrão com tudo de primeira em um ótimo condominio e ficou só a promessa de um piso top é o piso marbi pass a da roca de 1.2 x1.2 porcelanato brilhante esmaltado e na embalagem deles usam todos os tipos de piso que dizem que produzem como tuttomassa , esmaltado etc devia por só o que é o produto que está dentro da caixa para não confundir o cliente pra mim na venda foi falado que era um piso de massa única e na verdade é um piso esmaltado

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2019 às 10:35

Prezado Sr. Paschoal, bom dia!

Resgatamos em nossos sistemas o atendimento de vossa solicitação (ASP10884) e encaminhamos para reanálise junto ao departamento de assistência técnica. Infelizmente, avaliando as fotos retiradas na vistoria, bem como as medições realizadas no processo produtivo em época para o lote reclamado, sustentam o posicionamento de que o produto reclamado não apresenta vícios ou defeitos provenientes de fabricação, bem com os dentes gerados foram oriundos de detalhes provenientes do assentamento e /ou retração da argamassa.

Hoje os produtos são maiores, mais finos (flexíveis) e retificados (cantos vivos), associados a juntas menores que exigem do profissional ajustes para garantir a qualidade do assentamento desejado.

Outro fator que também faz a diferença na qualidade do assentamento (essencial) é a utilização de espaçadores e niveladores do tipo cunha. Estes no momento do assentamento proporcionam ajustes na casa de décimos de milímetros ( precisão a qual no método tradicional não é possível), como também num segundo momento controlam a retração da argamassa entre as peças, evitando retrações desproporcionais e consequentemente geração de desníveis e dentes.

Caso necessário maiores informações ficamos a disposição através do departamento de assistência técnica Roca.

Atenciosamente,

Equipe Roca Brasil Revestimentos.

Réplica do consumidor

09/10/2019 às 12:46

A empresa em questão se mostrou leviana ao tentar jogar a culpa no acentador pois o perito enviou fotos das cunhas de acentamento ao invés de 2 cunhas por face do piso foram utilizadas 3 cunhas por face que vou mandar as fotos do piso com todas as cunhas isso pra ver se corrigia a tal tortura desse piso ruim mas nem assim deu jeito de novo pessoal procurem outra marca por que torto por torto comprem um de custo melhor ou de uma marca mais idônea comprometida com o consumidor agora o prossimo passo é procurar o procon com o Celso Russomano por que aí a repercussão desta empresa vai ser maior para alertar pessoas de boa fé a não cair em em ilusões

Réplica da empresa

10/10/2019 às 10:34

Prezado Sr. Paschoal, bom dia!

Infelizmente fomos acionados posterior ao porcelanato “totalmente assentado”, momento o qual impossibilitou qualquer ação da empresa no sentido de orientar o profissional com boas práticas para o correto assentamento.

Para maiores informações ficamos a disposição através do Departamento de Assistência Técnica.

Atenciosamente,

Equipe Roca Brasil Cerâmica.

Réplica do consumidor

11/10/2019 às 08:15

Cara Roca mas cara mesmo a representante de vocês na minha região a dona Andreia esteve na minha obra antes de acentar qualquer piso acompanhada do gerente da casa dos construtores E orientou todo o procedimento de agendamento e indicou a marca da argamassa que foi toda comprada na cas dos construtores conforme as notas podem confirmar e ela garantiu que na churrasqueira dava perfeito acentamento na meia esquadria da churrasqueira estou esperando algum mágico acentar lá por que não achei um acentador que fala que fica bom todos falam que vai ficar pior do que o piso acentado pelo piso todo ser invergado como a medição do perito Guilherme confirma

Réplica do consumidor

15/10/2019 às 10:59

Roca vocês vão se calar a respeito precisei trocar o piso na casa dos construtores por um piso da biancogres por que o de vcs é torto teria vergonha se deixar ir para a televisão quando não tem o que argumentar o melhor é se calar já entrei em contato com o procon jaja vcs serão intimados até mais ver