Doce de leite com corpo estranho (plástico/película)

Não respondida
Praia Grande - SP
01/05/2026 às 14:31
ID: 247472719
Doce de leite com corpo estranho. Comprei um pote de 400g, para experimentar, tinham me falado muito bem desse doce de leite, então comprei cheia de expectativa, pois amo doce de leite. Ao abrir, peguei uma colherada apenas e estava cheio de umas películas/plástico, não sei o que é , mas que tornou a experiência bem desagradável e não consegui mais comer. Nunca havia comido um doce de leite que tinha algo parecido.