Doce de leite mofado após poucos dias da compra e armazenamento correto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 14:16

ID: 242419229

Boa tarde,

Essa semana comprei um doce de leite na loja e, após abrir o produto, retirei apenas uma colher e o guardei na geladeira, conforme indicado para conservação. Porém, quando fui consumi-lo novamente, poucos dias depois, o produto já estava mofado.

Considerando que se trata de um produto que não é barato e que foi armazenado corretamente, solicito, por gentileza, a verificação do ocorrido e a devolução do valor pago ou a substituição por outro produto.

Fico no aguardo de um retorno para a resolução do problema.

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 08:51

Bom dia Daiane!

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos o seu contato.

Já estamos transferindo seu atendimento para o setor de qualidade.

Obrigada e otimo dia!