Doce de leite mofado após poucos dias da compra e armazenamento correto

Respondida
São Paulo - SP
05/03/2026 às 14:16
ID: 242419229
Boa tarde,
Essa semana comprei um doce de leite na loja e, após abrir o produto, retirei apenas uma colher e o guardei na geladeira, conforme indicado para conservação. Porém, quando fui consumi-lo novamente, poucos dias depois, o produto já estava mofado.
Considerando que se trata de um produto que não é barato e que foi armazenado corretamente, solicito, por gentileza, a verificação do ocorrido e a devolução do valor pago ou a substituição por outro produto.
Fico no aguardo de um retorno para a resolução do problema.
Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 08:51
Bom dia Daiane!
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos o seu contato.
Já estamos transferindo seu atendimento para o setor de qualidade.
Obrigada e otimo dia!