Doce de Leite Rocca com gosto de plástico e qualidade inferior

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

19/01/2026 às 19:53

ID: 238174961

boa noite,
comprei um doce de leite rocca tradicional e ele veio bem diferente do normal.
está com um gosto ruim como se fosse de plástico.
joguei dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 16:50

Boa tarde Alana!

Sentimos muito pelo ocorrido e ja estou repassando seu chamado para o nosso time de qualidade que irá dar seguimento.

Agradeço pelo feedback, ele é muito importante para nós! :)

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 23:12

olá, sigo aguardando um contato.
peço que seja feito via e-mail ou whatsapp, pois estou sem área no meu chip e não consigo receber ligações.

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 11:38

boa tarde,
o e-mail que me enviaram já foi respondido com todas as informações solicitadas.
sigo aguardando um retorno!

Réplica do consumidor

02/02/2026 às 14:42

boa tarde,
fui muito bem atendida por *****, recebi uma nova embalagem do doce de leite como reposição.
porém hoje ao abrir tive uma decepção ainda maior.
o doce de leite que me enviaram está com um líquido estranho e com algumas pequenas particulas brancas.
enviei mensagem para ***** com fotos
o doce está intacto, acabei de abrir.