Doce Swift mofado após curto período, qualidade questionável

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

07/02/2026 às 15:59

ID: 240075421

Comprei o doce na Swift! Estava ótimo, lacrado! Após aberto tomamos todos os cuidados adequados, 2 dias sem o uso, quando abri, tava assim, realmente foi MUITO rápido, fiquei chateada, pq eu gosto da marca, mas a qualidade está deixando um pouco a desejar

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 16:45

Boa tarde Maria!

Sentimos muito pelo ocorrido e ja encaminhamos seu atendimento para o nosso time de qualidade.

Desde ja agradecemos pelo seu contato, ele é muito importante para nós!

Consideração final do consumidor

22/02/2026 às 03:33

A empresa foi extremamente atenciosa, a partir do momento em que me chamaram, resolveram meu problema, tiveram empatia pelo ocorrido e ainda repuseram meu produto! Seria ótimo se todas as empresas tivessem essa atenção!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/02/2026 às 13:32

Ola Maria! Muito obrigada pelo seu retorno aqui! Beijo!