Demora na resolução de devolução e falta de compromisso com o cliente pela Rocco Lorenzzo

Em réplica
Águas de São Pedro - SP
19/05/2026 às 18:26
ID: 249116693
Essa empresa Rocco Lorenzzo nunca entrega no prazo é uma péssima empresa paguei pelo tiket de devolução já faz 2 dias eles não me enviaram eu aconselho que vc que está interessa na compra procure outra empresa essa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa eu falei que viria fazer denúncia eles não se importa com a imagem da empresa imagina com os clientes eu quero o que é meu de direito espero que resolva o mais breve possível eu voltarei aqui para falar sobre o meu resultado final ok minha noa e 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:29
Olá,
Lamentamos sua insatisfação e agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos.
Verificamos que este pedido já havia passado por uma primeira troca anteriormente. Quando foi solicitada uma segunda troca para o mesmo produto, seguimos nossa política de trocas, na qual o custo do frete de retorno é de responsabilidade do cliente. Após a confirmação do pagamento, demos continuidade normalmente ao processo.
Houve apenas um pequeno atraso no envio do código de logística reversa devido a uma instabilidade temporária em nosso canal de atendimento, mas em nenhum momento deixamos de prestar suporte ou de acompanhar sua solicitação. Inclusive, o processo de troca já estava aberto internamente e o novo par já se encontrava em produção, sem qualquer impacto no prazo de fabricação.
Assim que recebemos o produto devolvido, a troca foi concluída e o novo pedido foi despachado em 29/05. Atualmente, a encomenda encontra-se em trânsito, com previsão de entrega para o dia 10/06.
Reforçamos que seguimos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário até a finalização do processo.
Atenciosamente,
Equipe Rocco Lorenzzo
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 15:47
Olha vcs da Rocco são dissimulados porque de fato era a segunda troca porém eu só estou aqui nesse canal de reclamação porque quando fiz o pagamento da segunda devolução vcs demoraram mais de 8 dias para me atender e quando me atendeu alegou que o seu WhatsApp havia dado problema no entanto fake a verdade da maneira do ocorrido ok vc falam que sempre está na produção o sapato nunca está para pronta entrega quem já comprou com vcs podem vir aqui e falar o mesmo, portanto muda a postura de atendimento fala a verdade na. Venda é o tempo que o produto vai chegar para vcs não ter dissabor de receber reclamação de péssimo empresa