Solicitei a devolução e fui mal atendido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

03/01/2025 às 10:12

ID: 206195031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no site (Compra: 00022509) no dia 20/12/*******. Recebi no dia 27/12 e como ficou apertado eu solicitei devolução no mesmo dia *******E desde então não obtive retorno. Entrei em contato pelo whatsapp no dia 02/01/******* e no dia seguinte a Edna respondeu perguntado tudo que eu já tinha escrito na mensagem, enfim, repeti tudo novamente, inclusive passando o número do pedido. No dia 03/01 ela me pediu uma foto do sapato para agilizar, isso mesmo, uma foto. Como assim uma foto? Pra quê? Eu só preciso do código de postagem do correio para fazer a devolução que eles oferecem no site. Em seguida ela disse que não consta meu pedido de devolução, então eu encaminhei o print do site deles onde consta meu pedido de devolução. LAMENTÁVEL. Estou aguardando enquanto isso. Que atendimento ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 14:32

Olá boa tarde!
Respondida pelo fBEh6xEWmPdZUfVr de atendimento.
Todas as informações sobre essa reclamação.
Att.
Equipe Rocco Lorenzzo.