Importunação em diversas ligações de telemarketing da Rocha Prime Promotora oferecendo empréstimo consignado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 09:04

ID: 249801635

Gostaria de registrar minha profunda insatisfação e solicitar o cessar imediato das ligações de telemarketing da Rocha Prime Promotora.

Tenho recebido várias ligações por dia oferecendo empréstimo consignado. Em diversas ocasiões, atendi e informei explicitamente que não tenho interesse em nenhum serviço ou produto oferecido, solicitando a retirada dos meus dados da base de contatos. No entanto, as chamadas persistem de forma agressiva e ininterrupta começando por volta das 08h com diversos números de celulares diferentes. .

Essa prática configura importunação e desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor e à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), uma vez que estou sendo importunada em meu horário de descanso e trabalho, mesmo após manifestar minha recusa.

Solicito:

A exclusão imediata dos meus números de telefone ***** e ***** da base de dados da empresa e de seus parceiros;

O bloqueio definitivo de qualquer oferta para o meu CPF.

Caso o problema não seja resolvido por este canal, buscarei as medidas cabíveis junto ao Procon.

Aguardo uma solução definitiva.

Compartilhe