Cilindro de roda traseiro com defeito causa acidente e garantia não resolvida após 90 dias.

Resolvido
Campinas - SP
19/09/2025 às 09:56
ID: 227315911
Fiz uma compra no Rocha no dia 22/05 ,cilindro de roda traseiro do Gol esse cilindro veio dar defeito e o meu cliente acabou perdendo o freio do carro e colidindo na traseira de outro veículo, fui ao Rocha para saber questão da garantia me pediram 60 dias já faz mais de mais de 90 dias e não me obtive uma resposta até o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 17:42
Olá, Rodrigo.
Agradecemos por compartilhar sua solicitação. Seu caso já está sendo analisado por nossa equipe especializada, com toda a atenção para que seja tratado de forma adequada.
Em breve entraremos em contato para informar os próximos passos e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma, conforme nossos padrões de atendimento.
Atenciosamente,
Rocha Auto Peças
Réplica da empresa
07/10/2025 às 10:25
Olá, Rodrigo.
Acompanhamos sua solicitação e conforme contato telefônico informamos que o caso já foi resolvido. Para nós, é fundamental que cada cliente se sinta bem atendido. Agradecemos pela confiança e seguimos sempre à disposição.
Consideração final do consumidor
07/10/2025 às 11:41
Agradeço pela atenção dada ,pois depois de muito tempo conseguimos resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7