Peça com defeito e coifa errada causa transtornos e demora na solução pela Auto Peças Rocha

Resolvido
Campinas - SP
10/12/2025 às 12:34
ID: 234318611
FIZ A COMPRA DE UMA PEÇA KIT DE EMBALAGEM DO COROLLA 2011 E TAMBÉM DE UMA COIFA DA SUSPENSÃO,O MECÂNICO MONTO TODA A EMBREAGEM PORÉM NO TESTE NÃO DAVA EMBREAGEM AO DESMONTAR A EMBREAGEM NOVAMENTE DEU UM VAZAMENTO DE ÓLEO NA PEÇA AUTUADOR EM CONTATO COM A LOJA DISSERAM QUE VÃO FAZE CONTATO COM A REVENDEDORA DA PEÇA E QUE DEPOIS DE UMA SEMANA ELES DÃO UMA POSIÇÃO E QUE O CARRO FICA PARADO DESDE ENTÃO DEPOIS DE MUITA RECLAMAÇÃO DISSERAM QUE IA MANDA A PEÇA DE MANHÃ E ATÉ ESSA TARDE NADA E A COIFA VEIO ERRADO DEMORA PRA ENTREGAR A PEÇA MAS DE CINCO HORAS FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE HORRÍVEL NO PÓS VENDA ISSO TUDO NA AUTO PEÇAS ROCHA DE CAMPINAS NO CAMPOS ELISIOS
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 16:22
Olá, Jefferson.
Agradecemos o contato e o registro da sua experiência.
O atendimento foi acompanhado pela loja e a situação foi resolvida, com a substituição da peça e o suporte necessário para a conclusão do reparo do veículo.
Lamentamos os transtornos ocorridos durante o processo e reforçamos que prezamos por um atendimento responsável e transparente, buscando sempre a melhor solução para nossos clientes.
Atenciosamente,
Auto Peças Rocha
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 12:58
Entrega das peças com mas de 2 horas de espera tive gastos devido a demora de entregar a peça do meu carro q fico pronto somente no outro dia a tarde um pós venda horrível
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4