Desconto indevido em contrato consignado renovado pela Arcesp, sem resposta por e-mail e sem estorno do valor.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2026 às 11:31
ID: 250779327
Fiz através de vcs uma renovação de um contrato de consignado pela Arcesp. Houve um desconto indevido, segue o que me passado por vcs de solicitar por emial. Não obtive resposta, da Arcesp e não recebi o valor de desconto indevido.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 14:52
Prezada Sra. Jacqueline Claudia De Medeiros,
Pedimos desculpas pela demora no retorno e agradecemos sua compreensão.
Informamos que já estamos tratando a situação junto à ARCESP, que realizará a análise do caso e nos fornecerá um retorno até o final do dia de amanhã ou, no mais tardar, até a manhã de quarta-feira.
O gerente Israel permanece acompanhando a demanda de perto e, assim que recebermos o posicionamento da instituição e concluirmos a avaliação, retornaremos com uma resposta formal e detalhada sobre a situação relatada.
Reforçamos nosso compromisso em acompanhar o caso até seu completo esclarecimento e resolução.
Atenciosamente,
Equipe Rocha Prime
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 15:10
Nem resposta tive
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0