Diligência na Comarca de Prados, audiência realizada e não paga!

Respondida
Dores de Campos - MG
07/12/2022 às 09:55
ID: 154915101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrestei serviço para eles, fui até ao fórum, fazer uma audiência para eles, contratei preposto e não querem me pagar. Me mandaram uma previsão de pagamento somente para março de *******, inacreditável. Péssima empresa, pessoas de má índole.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2022 às 14:14
Doutora, boa tarde! Tudo bem?
Inicialmente, esclarecemos que a data é após o dia 20 do mês subsequente e não no dia 20 ou dentro do mês subsequente, portanto, o agendamento não estaria fugindo do acordado e em hipótese alguma negamos o pagamento do trabalho realizado.
De toda forma, concordamos que há um lapso temporal muito grande da data da realização da diligência e do *******, já realizamos a adaptação da agenda para diminuir o prazo e enviamos a Dra a nova data no e-mail.
Pedimos desculpas por eventual transtorno e nos colocamos à disposição.