Falta de profissionalismo

Não resolvido
Diadema - SP
17/09/2021 às 00:32
ID: 129772749
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA comissão de moradores do Condomínio Encontro Imigrantes havia agendando uma reunião com a Síndica Adriana para ocorrer em 16.09.******* às 18h, que contaria com a presença de moradores (a reunião também iria ser transmitida online). Ocorre que, faltando 10 minutos para início da reunião, a Síndica encaminhou comunicado via WhatsApp a todos os moradores informando que não iria comparecer na reunião, por orientação de seu advogado.
Ocorre que a reunião tinha como objetivo esclarecer diversos pontos da sua gestão, inclusive para cobrar retorno sobre a auditoria das pastas de prestação de contas, que estão paradas na auditoria sem a documentação pertinente desde maio de *******.
Diversos moradores desmarcaram compromissos pessoais e profissionais (inclusive eu) para estar presente na reunião. Total descaso, falta de profissionalismo e falta de respeito com todos os moradores do Condomínio Encontro Imigrantes!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2021 às 23:26
Já tínhamos feito reuniões anteriores com o mesmo grupo juntamente com administradora, auditoria e uma apenas comigo onde mesmo após esclarecimentos fizeram um comunicado com informações distorcidas e divulgaram por debaixo das portas. Por orientação do meu advogado ele achou melhor prestar qualquer esclarecimentos em assembleia. É o que será feito.
Consideração final do consumidor
18/09/2021 às 00:21
Total descaso e desrespeito com os moradores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/09/2021 às 08:54
Nenhum desrespeito, aliás demonstra imparcialidade e respeito com o todo.