Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

30/07/2026 às 08:04

ID: 255192529

Ola!
Comprei umanpanela da rochedo acreditando que era de ceramica e acreditando na sua durabilidade , agora tá soltando esse revestimento na comida

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 08:47

Ol, Naila!
Espero que esteja bem.


Agradecemos seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui!


Alinhamos que em caso de desistência ou insatisfação com o produto, o ideal é que seja feita a devolução no prazo de 7 dias de recebimento conforme proposto pelo CDC. Mais informações no guia Política de Devolução Arno: https://www.arno.com.br/manuais?srsltid=AfmBOoqKn0SyBMAi8kG1ukx4n2C9fWYGHMsrHPuar1aXIFqR2nz83o0L.


Conforme contato realizado no dia 31/07/2026, orientamos que o produto seja encaminhado para uma de nossas assistências técnicas, para análise do técnico de campo, em caso da falha não ser coberta pela garantia, poderá haver custos adicionais para reparo ou caso a falha seja coberta pela garantia será feito o reparo do produto sem custos adicionais.


Consulte a lista de assistências aqui: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica


Importante levar:

Produto completo

Nota fiscal

Documento com foto


Naila, deixamos a disposição o contato da nossa central de atendimento: (11) 2060-9777, que estará disponível no horário das 08h às 18h (exceto finais de semana e Feriados) caso tenha outras dúvidas.


Permanecemos à sua disposição, caso tenha outras dúvidas.


Atenciosamente,

Thaissa

Reclame Aqui - Groupe SEB do Brasil.

Rochedo

Meu horário de atendimento: das 08:00 às 16:12