Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2025 às 18:23

ID: 214727233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou entrando em contato por esse canal, mas já fiz esse relato com unidade devido falta de empatia e respeito referente orçamento passado no dia ***** que quando chamei no dia ***** pediram para eu aguardar atendente chamar hoje pois já tinha ido embora, hoje além de mudarem o valor a funcionaria não tem um bingo de empatia. me senti enganada duas vezes no dia ***** por não terem comprido cardapio e por aumentarem o valor passado

Compartilhe