Reclamação respondidaRespondida

VENDA INGRESSOS ROCK IN RIO 2015

Rock in Rio
Rio de Janeiro - RJ
18/11/2014 às 10:55
ID: 10760724
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou desde as 10:00 h tentando acesso para compra dos ingresso, e é impossível!!!!!

    Uma total falta de respeito com o consumidor, que tem que largar tudo o que está fazendo para ficar monitorando a chamada "fila virtual".

    Já fui redirecionada para a "fila" mais de uma vez, quando clico em comprar ingresso.

    Quando consegui chegar a página da escolha do número de ingressos, ele volta novamente para "fila".

    Pelo que percebi cada coisa que você faz, volta para a "fila virtual" até chegar a sua vez para concluir cada ação.

    Realmente insuportável isso.

    Os organizadores se organizam no que diz respeito ao evento, mas quanto a compra dos ingresso, continua tão ruim quanto.

    Será que no Rock in Rio 2015 em Las Vegas, o desrespeito com o consumidor será tão evidente? Ou o problema é daqui mesmo?

    Só lembrando que nos EUA, as leis de respeito ao consumidor não deixam passar uma vírgulas e não igual aqui, que reclamamos e continua o mesmo péssimo atendimento.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/11/2014 às 11:21

    Pessoal,



    Devido ao enorme volume de acessos, o processo de compra tornou-se lento.



    A ingresso.com está focada em solucionar rapidamente essa instabilidade.



    Importante: a venda praticamente ainda não começou.



    Pedimos sua compreensão.



    E esteja certo que, neste momento, quase todo o lote de 100.000 RiR Cards ainda está disponível.



    Atenciosamente

    Equipe Rock in Rio

    Ótimo
    Ótimo
    8.9/ 10

    Está com problemas com Rock in Rio?

    Reclamar