VENDA INGRESSOS ROCK IN RIO 2015

Rock in Rio
Rio de Janeiro - RJ
18/11/2014 às 10:55

Estou desde as 10:00 h tentando acesso para compra dos ingresso, e é impossível!!!!!

Uma total falta de respeito com o consumidor, que tem que largar tudo o que está fazendo para ficar monitorando a chamada "fila virtual".

Já fui redirecionada para a "fila" mais de uma vez, quando clico em comprar ingresso.

Quando consegui chegar a página da escolha do número de ingressos, ele volta novamente para "fila".

Pelo que percebi cada coisa que você faz, volta para a "fila virtual" até chegar a sua vez para concluir cada ação.

Realmente insuportável isso.

Os organizadores se organizam no que diz respeito ao evento, mas quanto a compra dos ingresso, continua tão ruim quanto.

Será que no Rock in Rio 2015 em Las Vegas, o desrespeito com o consumidor será tão evidente? Ou o problema é daqui mesmo?

Só lembrando que nos EUA, as leis de respeito ao consumidor não deixam passar uma vírgulas e não igual aqui, que reclamamos e continua o mesmo péssimo atendimento.

18/11/2014 às 11:21

Pessoal,

Devido ao enorme volume de acessos, o processo de compra tornou-se lento.

A ingresso.com está focada em solucionar rapidamente essa instabilidade.

Importante: a venda praticamente ainda não começou.

Pedimos sua compreensão.

E esteja certo que, neste momento, quase todo o lote de 100.000 RiR Cards ainda está disponível.

Atenciosamente

Equipe Rock in Rio

Está com problemas com Rock in Rio?