Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2019 às 19:34

ID: 92640311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa nos buscou às 6:20hs para ir ao passeio de Maria Fumaça (4 adultos e 2 crianças - 5 e 7 anos) e quando chegamos no portal de gramado, outras pessoas entraram no ônibus e nesse momento descobrimos que não contabilizaram minhas 2 crianças. Assim não havia local disponível no ônibus para todos para ir até a cidade de embarque pois estava lotado e nos orientaram a ir com as crianças no colo, sem a devida segurança (cinto de segurança). Além disso, a viagem até a cidade de embarque é longe de gramado e as crianças são grandes (25 e 35 kg), não havendo espaço suficiente para ir no nosso colo. Além disso nos informaram já dentro do ônibus que no passeio da maria fumaça, também não havia assento disponível para as crianças! Resumindo, não conseguimos realizar o passeio que estava pago e reservado 3 meses antes! Total irresponsabilidade da empresa!! Nunca fechem passeios com essa empresa pois vcs podem perder um passeio tão esperado!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2019 às 15:29

Olá, Daniela! Recebemos a sua manifestação e realmente lamentamos pelo fato ocorrido com você e sua família. Conforme o contato já realizado por telefone, esclarecemos que foram tomadas todas as medidas possíveis, e o reembolso integral do passeio foi efetuado no mesmo dia.

Agradecemos pelo seu feedback, pois é dessa forma que podemos melhorar nossos serviços e o relacionamento com cada um de nossos clientes. Medidas internas foram tomadas para que situações como esta não voltem a acontecer.

Atenciosamente, Equipe Rock Turismo