[Editado pelo Reclame Aqui] Descarada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

30/11/2024 às 15:01

ID: 203304709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um bônus. Comecei jogar e cheguei a ganhar ******* reais. Aí na hora de sacar pediram em dep. de 20 reais. Fiz, mas na hora de completar o saque, vão pedindo depósitos de taxas e mais taxas e o saque nunca sai. O processo está em 99,9% e agora pra completar querem um dep. de ******* reais para "finalizar"
Desisto

Compartilhe