Falta de retorno do consultor sobre valores a receber

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 11:35

ID: 244039397

Nao recebi nenhuma mensagem do meu consultor, eu mando mensagem e ninguem me retorna eu ia receber os valores na sexta e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 11:50

Prezada Gabriele,

Informamos que sua reclamação foi registrada e já tomamos as devidas providências para que a senhora receba as informações referente ao seu processo.

Conforme nosso contato realizado em 23/03/2026, ficarei à disposição para orientá-la sempre que necessário. Caso necessite pode me acionar por mensagem privada.

Reafirmamos nosso compromisso com nossos clientes, garantindo transparência, confiança esoluções eficazes para alcançar os melhores resultados. Peço que verifique sua conta bancária, pois a informação que temos é que os valores já foram depositados.

Cada passo é pensado para proteger seus direitos e proporcionar mais tranquilidade em suas finanças.

Atenciosamente,
Gabriel - Depto. Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 11:51

obrigada recebi tudo direitinho fiquei ansiosa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10